Como dono do meu próprio negócio, eu sabia muito bem que nunca teria sucesso a menos que pudesse treinar meus gerentes de vendas para pensarem sobre suas ações, analisá-las e tomarem decisões que levassem a melhores resultados - melhoria contínua, era isso que eu queria para ensiná-los.
Com o tempo, percebi que as perguntas são as melhores ferramentas de ajuda. Despertaram a curiosidade e implicaram a presença de soluções alternativas para os problemas (apresentei algumas delas no final do artigo).
Adorei estudar e testar meus gestores de banco de dados para dados vendas (problemas, desafios, obstáculos, objeções, atrasos, perdas). Meu objetivo era ajudar cada funcionário a encontrar a causa raiz que estava causando determinado problema nas vendas.
Fiz os gerentes de vendas pensarem. Pesquisar. Teste. Vinculando seu sucesso a resultados e responsabilidade pessoal. Melhore.
Ao mostrar aos nossos líderes de vendas como se autoavaliar regularmente, os seus resultados de vendas melhoraram e, em alguns casos, até superaram as nossas expectativas gerais!
Encontrei o princípio “1 em 7” ao longo da minha carreira. a tempo. Realmente faz diferença!
Estou imensamente grato por ter descoberto isso
-